Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    II Webinar da Advocacia Tributária

    A Comissão de Direito Tributário da OAB Amazonas celebrará a semana do contribuinte com direito à live e Webinar

    há 3 anos

    Está chegando o Dia do Contribuinte e também do Advogado Tributarista, e com intuito de informar mais os contribuintes e advogados brasileiros a Comissão de Direito Tributário da OAB Amazonas, promoverá nos dias 26 e 27 de maio às 18:30 horário de Brasília o II Webinar da Advocacia Tributária.

    Grandes nomes como o da Dra. Pilar Coutinho, Ana Paula Bismara, Renata Bilhim, dentre outros gigantes nacionais e locais que já estão confirmados e certamente engrandecerão ainda as palestras do Webinar.

    O segundo lote das inscrições gratuitas para o II Webinar da Advocacia Tributária já está disponível, basta você acessar a Plataforma Sympla e realizar a sua inscrição, ou utilizando o link: https://www.sympla.com.br/ii-webinar-da-advocacia-tributária--lote-2__1224104

    Além disso, no Dia do Contribuinte, dia 25/05 também haverá um debate com autoridades nacionais e locais sobre a Reforma Tributária, que será realizada através do YouTube da Comissão de Direito Tributário da OAB Amazonas e também pelo Instagram.

    Portanto basta você ficar ligadinho nas redes sociais da Comissão de Direito Tributário da OAB Amazonas e acompanhar as novidades.

    • Sobre o autorEspecialista em Inventários e Partilha em Vida
    • Publicações16
    • Seguidores17
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ii-webinar-da-advocacia-tributaria/1211822727

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)